Reitora recebe novos integrantes do DCE

Os novos interlocutores institucionais dos estudantes foram recebidos no gabinete da reitoria na manhã desta terça-feira (18).

A reitora Margareth Diniz recebeu, na manhã desta terça-feira (28/03) os integrantes da chapa única que concorreu, nos dias 12 e 13 de março, ao Diretório Central dos Estudantes (DCE). Élida Lima (História), Geísa Dias (Fisioterapia), Ana Carolina (Fonoaudiologia), Jéssica Cavalcante (Psicopedagogia), Thaysa Lobo (Serviço Social) e Félix Júnior (Fisioterapia) comunicaram o resultado do pleito e se apresentaram como os novos interlocutores institucionais dos estudantes. A chapa única (Avante) obteve 2.965 votos em todos os campi da Instituição. Na contabilidade dos sufrágios, ainda foram registrados 14 votos nulos e 126 votos em branco.

Ascom - Reitoria (Derval Gólzio / Jéssica Azevedo - estagiária)