Reitora recebe visita do presidente do INSS

A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Margareth Diniz recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (13), a visita do presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) Leonardo de Melo Gadelha.

Gadelha, que estava acompanhado do chefe da assessoria parlamentar do INSS Onofre Oliveira e do analista de projetos do gabinete do INSS Otávio Amorim, agendou a reunião para dar início às conversações sobre cursos de capacitação para servidores do instituto, por meio de convênio entre as duas instituições. Os cursos servirão para preparação do servidor no momento de investidura no cargo.

Estavam também presentes à reunião o prefeito universitário João Marcelo Macedo e o presidente do Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP/UFPB) Otávio Machado Mendonça.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)