Reitora recepciona novos alunos no CCS/UFPB

A Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, recepcionou os novos alunos do Centro de Ciências da Saúde (CCS), na manhã de quinta-feira (26), no Auditório de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional do CCS/UFPB.

Na solenidade de recepção aos novos alunos do período 2015.1, iniciado esta semana, a Reitora deu as boas vindas aos estudantes e falou sobre sua trajetória na Instituição, incentivando os alunos nessa iniciação acadêmica.

O diretor Reinaldo Nóbrega de Almeida e o vice-diretor do CCS, João Euclides Fernandes Braga também compuseram a mesa e agradeceram a presença da magnífica Reitora, que faz questão de sempre participar desses eventos na chegada dos alunos à UFPB.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)