Reitora se reúne com grevistas na busca de soluções

A Reitora da Universidade Federal da Paraíba, Margareth Diniz, retomando o diálogo iniciado pelo vice-reitor semana passada, conversou na manhã desta segunda-feira (29) com os quatro alunos em greve de fome na rampa de acesso ao prédio da administração central, na busca de soluções para seus pleitos.

Ao lado de assessores, professora Margareth assegurou aos alunos que a administração universitária tem todo desejo em atender seus pleitos, estejam eles de acordo com a legislação. “O que não podemos fazer é burlar a lei, é descumprir a lei, descumprir as normas da administração pois, desta forma, estaremos cometendo crime de responsabilidade”, ressaltou  a Reitora.

Agora a tarde o diálogo iniciado pela manhã será continuado entre Reitora, Pró-reitores e alunos.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)