Reitora visita Núcleo de Produção em Comunicação e Artes

Acompanhavam Margareth Diniz: Francisco Ramalho (Progep); Izabel França (Editora); David Fernandes (CCTA) e  Sergio Alonso (Prefeitura Universitária)

David Fernandes, Wilfredo Maldonado, Margareth Diniz e Francisco RamalhoA Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, em visita às instalações do Núcleo de Produção em Comunicação e Artes (NPCA), na manhã desta terça-feira (18), comprometeu-se com a Direção e funcionários do órgão a oferecer condições para o bom desempenho dos diversos setores.

No gabinete da Diretoria do NPCA a reitora Margareth recebeu demandas que lhes foram encaminhadas pelo coordenador do órgão, Wilfredo Maldonado. Ela estava acompanhada do Pró-Reitor de Gestão e Pessoas, Francisco Ramalho; da professora Izabel França de Lima, diretora da Editora Universitária, o diretor do Centro de Comunicação, Turismo e Artes, David Fernandes; e do prefeito Universitário, Sergio Alonso.

Na ocasião, o coordenador do Núcleo de Produção em Comunicação e Artes, Wilfredo Maldonado, fez uma breve exposição das dificuldades de instalações e operacionais dos diversos setores sob a sua coordenação.

Depois da reunião com o diretor Wilfredo Maldonado, a reitora se dirigiu à redação da Agência de Notícias da Universidade Federal, nas mesmas instalações. Ali, o diretor detalhou a sua intenção de fazer alterações nas acomodações, separando a redação da parte burocrática.

Na sequência, a Reitora Margareth Diniz visitou todas as instalações do Núcleo de Produção em Comunicação e Artes, inclusive da TV-UFPB, para se inteirar da situação.

Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias