Reitoria da UFPB mantém recomendação sobre aulas e ponto de técnico-administrativos nesta sexta (25)

A Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) resolveu manter nesta sexta-feira, dia 25 de maio, a recomendação de que professores e coordenações de ensino não realizem chamadas e atividades avaliativas, e que chefias abonem o ponto dos servidores técnico-administrativos por atraso ou falta, devido ao seguimento da paralisação dos caminhoneiros que afenta todo o país.

A Administração Superior reitera que os docentes têm qualificação e autonomia para administrarem suas atividades acadêmicas através de reposição de aulas e da realização de atividades a distância. Essas orientações valem para todos os Campi.

A Reitoria da UFPB permanecerá vigilante e manterá a comunidade universitária informada sobre as consequências da paralisação no funcionamento da instituição.

Publicado por Agência de Notícias