Residência do HULW abre vagas para mais duas especialidades

Candidatos para Hepatologia e Reumatologia podem se inscrever até 6 de janeiro; demais especialidades as inscrições se encerram nesta quinta-feira (27)

O edital de seleção para o processo seletivo de médicos residentes do Centro de Ciências Médicas/ Hospital Universitário Lauro Wanderley (CCM/HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sofreu uma alteração, com a abertura de oferta de vagas em mais duas especialidades: Hepatologia e Reumatologia.

Com isso, os candidatos interessados unicamente em concorrer para essas áreas terá um prazo maior para a inscrição no concurso, até 6 de janeiro de 2013.

São oferecidas: 1 vaga em Hepatologia; e 2 vagas em Reumatologia.

Para as demais especialidades, os prazos se mantêm. As inscrições para o processo seletivo da Residência Médica se encerram nesta quinta-feira (27).

Para mais informações e efetuar sua inscrição, clique aqui

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCM