Restaurante Universitário cadastra aprovados do 1º período

Os calouros têm até o dia 23 deste mês para fazer o cadastro na Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (Coape), prédio da Reitoria, Campus I

Os calouros da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), aprovados para o primeiro período do ano de 2012, e usuários do Restaurante Universitário do campus I têm até o dia 23 de março para realizar o cadastro na Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (Coape) no prédio da reitoria.

No ato do cadastramento o calouro ou usuário deverá apresentar a seguinte documentação: cópia do horário individual; cópia da comprovação de renda familiar (pais ou responsáveis); cópia de comprovação de imposto de renda ou declaração de isenção (pais ou responsáveis) e quando autônomo incluir a Declaração reconhecida em cartório; cópia de Identidade; 1 foto 3x4 colorida; cópia do comprovante de residência de João Pessoa ou cidade de origem ( três últimos recebidos de luz); histórico escolar do ensino fundamental e médio (calouros); e comprovante de bolsa de estudo (original), caso tenha cursado o ensino médio em escola particular, na condição de bolsista.

No campus de João Pessoa o cadastramento será realizado das 8h às 12h e de 13h às 17h, na Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (Coape) na Pró-Reitoria de Assistência e Promoção Estudantil  (Prape)l, localizado no 1º andar do prédio da Reitoria. O resultado do cadastramento 2012.1 para os calouros será divulgado no dia 30 de março.

A coordenadora de Assistência e Promoção Estudantil da UFPB, Ilka Maria Lima de Araújo, informou que no recadastramento dos veteranos eles devem apresentar uma cópia do horário individual (coordenação do curso); Histórico Escolar (coordenação do curso e na Codesc); e comprovante de participação em projetos acadêmicos.

Ela disse que os usuários recadastrados até as 12h do dia 9 de março já podem usar o RU no dia 12 e que os recadastrados até às 12h do dia 16 poderão utilizar os serviços do RU no dia 19 de março.

Por fim, a coordenadora explicou que só será atendido o aluno que apresentar a documentação completa e que as informações incorretas implicarão no cancelamento imediato do benefício.

Outras informações e esclarecimentos na Pró-Reitoria de Assistência e Promoção Estudantil (Prape) no campus de João Pessoa ou pelo telefone (83) 3216-7078.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo