Restaurante Universitário do Campus IV em Rio Tinto é aberto

O RU do Campus IV da UFPB, no município de Rio Tinto, foi aberto na manhã desta sexta-feira (19).

Conforme ficou acertado entre a Administração Central da UFPB e os alunos do Campus IV, na última sexta (12), o Restaurante Universitário foi aberto aos estudantes cadastrados e selecionados pela Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante e já está em pleno funcionamento.

A abertura se deu às 11h30, horário determinado pela Superintendência, tendo seu fechamento às 13h. Os estudantes que fizeram suas refeições aprovaram o cardápio e alguns até se surpreenderam com a qualidade da comida oferecida.

O Pró-Reitor Thompson Oliveira esteve presente ao RU Rio Tinto na companhia do Superintendente dos RUs Antônio Luíz, do vice-diretor do Campus IV Lusival Barcellos e da Nutricionista Daniela Vasconcelos para dar boas-vindas aos alunos e para oficializar a abertura do Restaurante o qual foi inaugurado em 2011, mas sem as condições estruturais necessárias para funcionamento. O que só veio a se concretizar este mês.

Leonardo Rodrigues de Almeida, aluno do 7º período de Ciências da Computação disse que “o Restaurante está bem organizado e com boa comida. A primeira impressão foi que está sendo feito um bom trabalho pelo pessoal responsável pelo RU”, afirmou.

Adriano Marques também do 7º período de Computação elogiou a qualidade da comida. “A comida está excelente. Quando comuniquei aos demais colegas sobre o almoço, eles ficaram ansiosos para chegarem ao Resturante”, falou Adriano.

Ao final do trabalho, o professor Thompson Oliveira reuniu toda equipe do RU-Rio Tinto para agradecer a todos pelo trabalho e disse da satisfação em estar presente no cumprimento de mais uma etapa dos compromissos assumidos este ano.

“É uma satisfação nossa em ver etapas sendo cumpridas e com a qualidade que a UFPB está oferecendo neste RU o compromisso aumenta e os desafios também. Toda equipe está de parabéns”, finalizou Thompson.

Ascom Reitoria - Bob Vagner - Fotos: Oriel Farias