Restaurante Universitário realiza reformas durante o recesso

A Prefeitura do Campus de João Pessoa realiza reformas nos dois salões e instala novos equipamentos que vai proporcionar mais conforto aos comensais

A Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (Coape) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa que com o fim do período letivo de 2011, o Restaurante Universitário do Campus de João Pessoa deixará de produzir as refeições para os estudantes. O período de recesso servirá para que a Prefeitura do Campus realize as reformas dos dois salões, além da instalação de novos equipamentos.

O coordenador da Coape, Kleber Salgado, disse que durante esse período de reformas serão servidas em média 40 refeições (almoço e ceia) para os residentes até o dia 5 de março quando do início das atividades do primeiro período de 2012.

“A reforma no RU foi pensada no intuito de melhorar e dar mais conforto aos comensais que terão dois salões a sua disposição e com mais conforto”, destaca Kleber.

Kleber Salgado informou que além das reformas no RU do campus de João Pessoa, foram inauguradas as reformas do RU do campus II, em Areia, no mês de outubro.  No mês de março estão previstas a entrega dos Restaurantes Universitários reformados dos campi de Bananeiras e do Litoral Norte no município de Rio Tinto.

O restabelecimento das refeições dos restaurantes universitários deve acontecer junto à volta do período letivo, no mês de março.

Outras informações e esclarecimentos sobre o funcionamento dos restaurantes da UFPB no telefone (83) 3216-7231.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo