Revista UFPB é lançada durante Consuni

A Reitora da UFPB presidiu o lançamento da Revista UFPB durante reunião do Conselho Universitário (Consuni) na manhã desta quarta-feira (28).

Logo após executada a pauta do Consuni, a professora Margareth apresentou para todos os diretores presentes, o primeiro número da Revista UFPB que traz várias informações acerca dos trabalhos realizados na UFPB e que muitas vezes são desconhecidos pela população e pelos meios de comunicação.

Para a editora-chefe da Revista, jornalista Débora Freire, “o periódico vai servir, não só de fonte de informação para jornalistas, mas também para a sociedade que vai tomar conhecimento de ações que a própria UFPB desenvolve, voltadas para a atender a população”.

Logo após o lançamento pra os diretores de Centro, assessores e Pró-Reitores, a Revista foi distribuída com todos os meios de comunicação da capital.

Opiniões:

“Achei a Revista UFPB de extremo bom gosto. Até mesmo nós que estamos há anos na instituição não temos conhecimento de tantas coisas boas que são produzidas nos nossos laboratórios, nas salas de aula. Ações que nos levam além muros e refletem na vida do cidadão comum. Meus sinceros parabéns à equipe responsável pela Revista”. Otávio Pinho (Diretor do HU).

“O conteúdo e a diagramação foram bem concebidos o que proporciona o prazer da leitura e a boa informação, além da divulgação das nossas ações em prol de toda comunidade. Isso é muito bom pra nossa instituição”. Thompson Lopes (Prape).

“Acredito que até nós, alunos que andamos pelo Campus, precisamos saber mais de tudo que acontece dentro da UFPB. Essa Revista vai ser uma boa fonte de informação pra toda comunidade acadêmica”. Taiani Pontes (aluna de Rádio e TV).

“Achei extremamente criativa com matérias que atraem a atenção do leitor para as inovações e para as pesquisas que são feitas na UFPB em todas as áreas. Traz um novo olhar sobre a nossa Universidade”. Severino Ramos (Sintespb).

Contatos:

Email: revistaufpboficial@gmail.com