Sai 1ª Chamada para vagas remanescentes do Sisu 2º/2014

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG) divulga 1ª Chamada da Lista do Sisu para vagas remanescentes.

Esta chamada torna público os procedimentos para o cadastramento dos candidatos selecionados na 1ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU/MEC 2014 para o preenchimento das vagas remanescentes após a 2ª Chamada Regular do SiSU /2014.

O cadastramento dos alunos aprovados, para todos os Campi (João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte) será realizado no hall da Coordenação de Escolaridade da UFPB (Codesc), nos dias 21, 22 e 23 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A Codesc fica no térreo do prédio da Reitoria no Campus I, em João Pessoa.

Não será realizado o cadastramento do candidato fora do prazo e horário estabelecidos pelo cronograma registrado no presente Edital nº PRG 028/2014.

O cadastramento seguirá o cronograma estabelecido no edital.

Mais informações no site ufpb.br/prg ou pelos telefones: 3216-7136 e 3216-7137.

Ascom - Bob Vagner