Sai resultado preliminar para o Edital PROEXT 2016

A Coordenação de Educação Popular da Pró-Reitoria de Extensão de Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (COEP/PRAC/UFPB) comunica o resultado preliminar, para o Edital PROEXT 2016 pelo MEC, divulgado nesta terça-feira (30).

Esse comunicado é direcionado àqueles que submeteram as suas propostas aprovadas internamente no âmbito da UFPB. A Pró-Reitoria orienta: os que se sentirem não contemplados com sua classificação preliminar, terão 02(dois) dias para emitirem recursos (respectivamente dias 1° e 02 deste mês).

O PROEXT 2016 é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais e Comunitárias de Educação Superior.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7793; ou njos links:

Classificação Provisória Proext 2016.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria