Secretaria do Meio Ambiente integra esforços para retomada de obras na UFPB

Dando continuidade à agenda de providências para a retomada das obras na UFPB, a reitora Margareth Diniz recebeu o secretário estadual do Meio Ambiente Fabiano Lucena, na tarde desta terça, 27 de setembro.

O secretário executivo, atendendo ao convite da gestora, veio tratar das demandas da universidade na esfera da sua pasta e que necessitam da parceria do Governo do Estado. O principal assunto foi o andamento de processos de licenciamento ambiental requeridos pela Prefeitura Universitária, dos quais dependem o prosseguimento de dezenas de obras e reformas em prédios da instituição.

Fabiano Lucena ouviu a apresentação dos pontos da pauta da Prefeitura Universitária e destacou a atenção do governo estadual com os assuntos da UFPB. O secretário comprometeu-se a buscar informações e soluções para a agilização na tramitação desses documentos.

Participaram também da reunião a chefe de gabinete Aline Sá, o engenheiro ambiental Kenny Rogers, representando a Prefeitura Universitária, e o diretor do Centro de Energias Alternativas e Renováveis (Cear) Zaqueu Ernesto da Silva, todos da UFPB.

ACS | Rita Ferreira