Semana do Servidor realiza última palestra nesta sexta-feira (26)

Ao final da palestra ocorrerá, no auditório da Reitoria, apresentação cultural em comemoração ao dia do servidor público e encerrando a V Semana do Servidor

No dia 28 de outubro comemora-se o Dia do Servidor Público e, em homenagem à data, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), realiza a V Semana do Servidor da UFPB que este ano tem como tema “Sustentabilidade e Meio Ambiente”. A semana está acontecendo nos campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras.

Nesta sexta-feira (26), às 8h30 no auditório da Reitoria no último dia de atividades da V Semana do Servidor, será realizada palestra com o tema “Agenda Ambiental da Administração Pública – A3P” com a palestrante, a professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), Claudiana Maria da Silva Leal. Como debatedores Iramirton Pereira dos Santos, da DATAPREV - Coordenador da Comissão de Coleta Seletiva Solidária da unidade Paraíba, e Hilarina Aires da Comissão de Gestão Ambiental do Tribunal Regional Eleitoral.

Ao final da palestra ocorrerá apresentação cultural em comemoração ao dia do servidor público e encerrando a V Semana do Servidor.

A Agenda Ambiental na Administração Pública – A3P - é um programa que visa implementar a gestão socioambiental sustentável das atividades administrativas e operacionais do Governo. A A3P tem como princípios a inserção dos critérios ambientais que vão desde uma mudança nos investimentos, compras e contratação de serviços pelo governo; até uma gestão adequada dos resíduos gerados e dos recursos naturais utilizados tendo como principal objetivo a melhoria na qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Mais informações: http://www.ufpb.br/cedesp/node/111.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PROGEP