Semana Santa modifica horário de atendimento na UFPB

Devido ao feriado da Semana Santa, setores administrativos e acadêmicos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) não funcionarão na quinta-feira (24) e sexta-feira (25) para atendimento ao público na instituição. Pelo calendário do ano letivo, aprovado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), e obedecendo à Portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) que definiu os feriados nacionais de 2016, as atividades só retornam na segunda-feira (28).

Na quinta-feira (24) a instituição terá ponto facultativo e na sexta-feira (25), as aulas serão suspensas por conta do feriado. O Restaurante Universitário fecha durante a Semana Santa. Os horários normais voltarão na segunda-feira (28).

Confira a seguir o que abre e o que fecha durante a Semana Santa:

Biblioteca Central – funciona, até 23 de março, das 7h30 às 21h30. Retorna com os três expedientes na segunda-feira (28). Outras informações pele fone: (83) 3216 7099.

Departamento de Educação Física – As escolinhas de natação, hidroginástica, musculação, futsal e outros setores ficam sem atividades durante o feriado da Semana Santa (24 e 25). O telefone para informações: (83) 3216 7030.

Restaurante Universitário – Encerra o atendimento nesta quarta-feira (23) só retorna às atividades na segunda (28). Segundo a Superintendência do Sistema de Restaurantes Universitários (SRU), que cuida dos RUs, nos dias que não têm refeições os estudantes recebem bolsas para a sua alimentação. Com relação aos alunos das residências universitárias, eles terão suas refeições do café da manhã normais durante a Semana Santa. Outras informações pelo telefone (83) 3216 7231.

Segurança – O setor de segurança e o de eletricidade no Campus de João Pessoa irão funcionar normalmente através do sistema de plantão. Outros esclarecimentos pelo telefone (83) 3216-7322.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo