Seminário de Extensão Universitária acontece na UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza no dia 9 de novembro o “Segundo Seminário e Mostra PROEXT UFPB”. A programação acontece no auditório e hall da Reitoria no Campus I, durante os períodos da manhã e tarde. A abertura do evento está programada para as 8h, com o credenciamento.

O seminário é uma realização da Coordenação de Educação Popular (COEP) da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC). Tem como objetivo apresentar à comunidade universitária e ao público em geral, uma mostra resultante das experiências de extensão vinculadas ao Edital PROEXT/UFPB em execução 2015/2016.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas online até quinta-feira (20). O interessado deve acessar o link: http://coep-ufpb.blogspot.com.br/. Ao final, serão emitidos certificados de participação.

A mesa-redonda de abertura terá como tema central “A extensão na atual conjuntura da universidade brasileira: realidade e perspectivas”, com o professor Dr. Daniel Pensarelli da Universidade Federal do ABC (UFABC/SP), Vice-Presidente do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior do Brasil (FORPROEX), e o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) da UFPB, professor Dr. Orlando Villar. A mesa-redonda será realizada no auditório da Reitoria a partir das 9h.

A programação da manhã tem ainda uma exposição de banners e mais uma mesa-redonda, às 10h45, no hall da Reitoria no Campus de João Pessoa da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

À tarde, a partir das 14h, a programação do Seminário continua com a Mostra Audiovisual na Sala de Sons e exposição de banners. Às 16h ocorrerá uma Oficina e às 17h30 o encerramento das atividades com apresentação cultural.

Informações e detalhes do Seminário no endereço eletrônico http://coep-ufpb.blogspot.com.br;  ou pelo telefone da PRAC (83) 3216-7078.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo