Seminário debate problema de abandono de animais domésticos

“Proteção Integral à Saúde e ao Bem-Estar dos Animais Utilizados em Eventos e Diversões Públicas” é o tema do seminário no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Está sendo organizado pela Comissão de Bem-Estar Animal e Enfrentamento do Problema de Abandono de Animais Domésticos nos Campi da UFPB. O seminário será realizado terça-feira (6), das 14h às 20h, no auditório 412, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Campus de João Pessoa.

Esse Seminário faz parte da comemoração dos 60 anos da UFPB e terá como palestrantes Heron José de Santana Gordilho (Promotor de Justiça do Estado da Bahia) e Sônia Teresinha Felipe (Professora da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC). Serão mediadores: Eduardo Ramalho Rabenhorst (Vice-Reitor da UFPB) e um Representante da Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil – Paraíba (OAB/PB).

O seminário é uma iniciativa do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFPB e da Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil – Paraíba.

Contatos pela página: www.facebook.com/fjgf2013.

Foto:Allison Isidro

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria