Semob orienta motoristas sobre o desvio de acesso à unidade Mangabeira

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de João Pessoa começou o trabalho de terraplenagem da Avenida dos Escoteiros e da Rua Professor José Maria Barbosa Gomes, vias que contornam a unidade acadêmica Lynaldo Cavalcanti do Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Mangabeira.

Nesta primeira etapa, as máquinas da empresa contratada pela prefeitura fazem a compactação do terreno e a previsão é de conclusão das obras em até dois meses. A informação foi dada pelo engenheiro Breno Santos, da Seinfra, em reunião com a direção do Centro de Informática (CI) e a comunidade universitária, dia 5 deste mês, da qual também participou o secretário Francisco José, do Orçamento Participativo Municipal.

MAPA MOSTRA COMO VAI FICAR O DESVIO

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), os veículos com destino à unidade Mangabeira seguirão pela Avenida Hilton Souto Maior contornando a Contax e chegarão à Rua Orlando de Freitas Feitosa, que fica na lateral da empresa de call center.

Já os veículos com destino à comunidade do Rio do Cabelo seguem pela Avenida Hilton Souto Maior, entram à direita em uma estrada local, no lado oposto ao Cabo Branco Residence Privê, chegando a um trecho da Avenida dos Escoteiros que não será pavimentado, nesta etapa.

Foto: Madrilena Feitosa – Ascom CI

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Ascom do CI