Serviço Social inscreverá para seleção do Mestrado Acadêmico

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCHLA/UFPB) publica edital de seleção do Mestrado Acadêmico para o ano letivo 2018. O PPGSS está estruturado com área de concentração: Serviço Social e Política Social e com duas linhas de pesquisa: a) Serviço Social, Trabalho e Política Social; b) Estado, Direitos Sociais e Proteção Social.

Poderão candidatar-se neste processo de seleção para ingresso no PPGSS portadores(as) de diploma ou certificado de conclusão de curso de Graduação em Serviço Social ou áreas afins e alunos(as) concluintes de graduação dos respectivos cursos que, apesar de não apresentarem diploma de graduação ou certidão de colação de grau exigido, estejam aptos(as) a obtê-lo antes da matrícula institucional no Programa.

A inscrição do(a) candidato(a) portador(a) de diploma de curso superior em Instituição estrangeira está sujeita ao processo de reconhecimento e/ou revalidação do diploma, salvo os casos previstos em acordos culturais e aqueles em que o(a) candidato(a) visa unicamente à continuidade de seus estudos através da pós-graduação.

O programa oferece 20 (vinte) vagas para o curso de Mestrado distribuídas entre as 2 linhas de pesquisa conforme descrito no edital.

As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 3 a 10 de novembro até às 23h do dia de 10 de novembro no endereço eletrônico: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S.

A inscrição ocorrerá se e somente se o(a) candidato(a) preencher cadastro online e anexar ARQUIVO ÚNICO (OBRIGATORIAMENTE EM PDF) COM A APRESENTAÇÃO DO ANTEPROJETO DE DISSERTAÇÃO e a DOCUMENTAÇÃO solicitada no item 2 do edital, no primeiro campo disponível para anexar arquivo do formulário de cadastro.

Mais informações no endereço eletrônico do Programa: http://www.cchla.ufpb.br/ppgss.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria