Servidores da UFPB terão avaliação do estresse no CCHLA

A Gestão de Pessoas do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCHLA/UFPB), em parceria com a Coordenação de Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CQV/PROGEP), oferecerá o serviço de Avaliação de Estresse. É destinado aos servidores, técnicos e docentes e será realizado por Wandecleide Fernandes, enfermeira e terapeuta naturalista, servidora da CQV/PROGEP.

Serão oferecidas 20 vagas e a inscrição pode ser feita até sexta-feira (4), no setor de Gestão de Pessoas, localizado na direção de Centro do CCHLA, Campus I, das 9h às 13h.

O atendimento é individual (sessão única), com duração de trinta minutos, e acontecerá à tarde, durante as três primeiras quintas-feiras do mês de maio. O interessado escolherá o melhor horário e dia no ato da inscrição.

Dúvidas devem ser encaminhadas através do e-mail: sgp.cchla.ufpb@gmail.com.

Veja, a seguir, entrevista com Wandecleide Leite sobre a Avaliação do Estresse.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria