Servidores escolhem delegados para Congresso da Fasubra

Assembléia será nesta quinta-feira (29), às 10h, no auditório da Reitoria, Campus de João Pessoa; o XXI Confasubra será realizado de 10 a 15 de abril, MG

O Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba (Sintespb) realiza, na manhã desta quinta-feira, (29), às 10h, assembléia no auditório da Reitoria, no campus de João Pessoa.

De acordo com informações divulgadas pela entidade, durante o encontro será retirada a delegação da Paraíba que irá participar do Congresso da Federação dos Sindicatos de Trabalhadores das Universidades Federais (Fasubra).

O XXI Confasubra será realizado de 10 a 15 de abril, em Poços de Caldas Minas Gerais, oportunidade em que será tirada a linha de trabalho e o plano de luta para os próximos três anos das entidades.

Outros temas de pauta informados pelo Sintespb são: informe nacional e local e encaminhamentos, inscrição de chapa; defesa de tese e eleição dos delegados.

Informações adicionais podem ser obtidas no site do sindicato no endereço eletrônico www.sintespb.org.br

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo