Setores da UFPB não funcionam durante Carnaval

Os serviços essenciais como os atendimentos do Hospital Universitário Lauro Wanderley, setor de segurança e laboratórios funcionarão em horários especiais

As unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) não funcionarão durante as comemorações alusivas às festividades carnavalescas, nesta segunda-feira (3) e quarta-feira (4) de março.

Na quarta-feira de cinzas, 5, o expediente será facultativo até às 14h. A portaria nº 2/2014, do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG), foi publicada no Diário Oficial da União no dia 6 de janeiro, definindo os feriados e pontos facultativos da administração pública federal em 2014.

O ponto facultativo não se estende aos serviços essenciais, que, por natureza, exijam regime de plantão permanente, como os atendimentos do Hospital Universitário Lauro Wanderley, bem como o setor de segurança e laboratórios que abrigam animais, terão suas atividades continuadas em horários especiais.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo