Setores da UFPB não funcionam no Carnaval

Nos dias 11 e 12, só os serviços essenciais funcionarão, como Hospital Universitário e Segurança; na Quarta-Feira de Cinzas será facultativo até as 14h

As unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) não funcionarão durante as comemorações alusivas às festividades carnavalescas, nos dias 11 e 12 de fevereiro, segunda e terça-feiras. Na Quarta-Feira de Cinzas (13), o expediente será facultativo até as 14h.

A portaria nº 3/2013, do Ministério de Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG), foi publicada no Diário Oficial da União no dia 3 de janeiro, definindo os feriados e pontos facultativos da administração pública federal em 2013.

Setores que prestam serviços essenciais, como o Hospital Universitário Lauro Wanderley, segurança e outros cuja operação não pode ser interrompida por períodos longos, como laboratórios que abrigam animais, terão suas atividades continuadas em horários especiais.

Confira a seguir o funcionamento dos setores durante o carnaval:

Biblioteca Central– Ficará fechada durante o Carnaval. O atendimento nos três expedientes voltará ao normal no dia 14 de março. Outras informações pele fone (83)3216-7172.

Hospital Universitário –O ambulatório e a parte administrativa fecharão nos dias 11 e 12 e o retorno às atividades ocorrerá na quarta-feira (13) a partir das 14h. Segundo a gerente de Recursos Humanos do Hospital Universitário, Mônica Melo, os demais setores do HU por trabalhar em regime de plantão irão trabalhar normalmente durante os festejos de momo. Informações pelo telefone (83) 3216 7554.

Restaurante Universitário– Só retorna às atividades normais na quinta-feira (14). De acordo com o superintendente do Sistema de Restaurante da UFPB, Antonio Luiz de Albuquerque Gomes, o RU não vai funcionar na segunda, terça e, no almoço, na Quarta-Feira de Cinzas. “Durante o Carnaval os gêneros alimentícios serão enviados para as Residências Universitárias como acontece nos finais de semana”, concluiu Antonio Luiz. Outras informações pelo telefone (83) 3216-7231.

Segurança– Os setores de Segurança e o de Eletricidade no Campus de João Pessoa irão funcionar normalmente através do sistema de plantão. Outros esclarecimentos pelo telefone (83)3216-7322.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo