Sintesp-PB realiza assembleia no campus de João Pessoa

Funcionários técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizam na manhã desta quarta-feira (23), uma Assembléia Geral.

A reunião acontecerá às 10h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba (Sintesp-PB), localizado no Campus de João Pessoa.

De acordo com informações divulgadas pelo Sindicato, a pauta inclui os informes local e nacional, ação da Federação dos Servidores das Universidades Brasileiras (FASUBRA), após a greve, para garantir ganho da categoria no orçamento de 2012, processos judiciais do Sintespb relativos aos 3,17% e 28,86% e a escolha de delegados para a Plenária Estatutária da FASUBRA que vai acontecer em Brasília, nos dias 25 e 26 de novembro.

O Sintesp- PB informa  que, qualquer esclarecimento sobre a assembléia pode ser obtido pelo telefone (83) 3216 7474 ou no endereço eletrônico www.sintespb.org.br.

Agência de Notícias da UFPB