Sintespb apresenta melhorias na sede social na Penha

ImprimirImprimir

Sintespb comemora, nesta sexta-feira (16),  na sede social na Praia da Penha, melhorias que vão beneficiar mais de 5 mil associados

 

O Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (Sintespb), realizou nos últimos meses algumas melhorias em sua sede social na praia da Penha. Foi finalizada nesta  semana a construção da área de lazer contendo bar, restaurante, piscina, salão de festas e alojamento.

 

Além dessas melhorias, os mais de 5 mil associados da entidade poderão contar com uma estrutura composta de apartamentos, salão de festas, quadra de areia e ambiente de convivência.

 

“As melhorias proporcionarão ao associado um lugar próprio para o seu lazer de final de semana. O Sintespb terá condições de receber, com total conforto todos os associados”, disse o tesoureiro Severino Ramos.

 

Além disso, a sede social vai congregar os funcionários das onze  secretarias nas cidades de Campina Grande(2) uma da UFCG e outra da UEPB, Guarabira também da UEPB, Patos, Sousa e Cajazeiras da UFCG e Areia, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto da UFPB  e mais três dos campi de Cuité, Pombal da UFCG e Catolé do  Rocha da  Universidade  Estadual da Paraíba (UEPB).

 

 

Confraternização

 

Para comemorar as melhorias, o Sintespb reúne nesta sexta-feira (16), a partir das 11h, em sua sede social uma festa de confraternização natalina para apresentar a categoria, as conquistas do ano de 2011. A festa terá comes e bebes, sendo o prato principal uma feijoada. A animação ficará por conta da Banda Travessia.

 

Para garantir uma maior organização, nesta festa só será permitida a entrada do sindicalizado mediante apresentação da identidade social. No entanto, a diretoria comunica que já a partir do próximo domingo todas as dependências da sede estarão disponíveis para os associados, familiares e amigos, por todos os finais de semana e feriados.

 

Informações e esclarecimentos no telefone (83) 3216 7474 ou no site do Sintespb.

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo
Compartilhar: