Submissão de trabalhos para o XXVI ENIC termina em 31 de agosto

PRORROGADO ATÉ 3 DE SETEMBRO!

Estudantes participantes dos Programas de Iniciação Científica (Pibic) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) têm até o dia 31 de agosto 3 de setembro para submeter os resultados de suas pesquisas, vinculadas a projetos e planos de trabalhos desenvolvidos na vigência 2017/2018, à 26ª edição do Encontro de Iniciação Científica (ENIC).

A submissão do trabalho deve ocorrer através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), conforme este tutorial. Modelo de apresentação do artigo é disponibilizado para download, na plataforma. Após o envio do documento, o orientador deve autorizar a participação do aluno, também por meio do sigaa.

O ENIC 2018 será realizado de 15 a 19 de outubro, nos campi I (João Pessoa) e IV (Litoral Norte), e de 5 a 9 de novembro nos campi II (Areia) e III (Bananeiras).

No ano passado, o número de trabalhos apresentados no ENIC cresceu mais de 15%, passando de 1.300 para 1.500 estudos exibidos.

O ENIC é organizado pela Coordenação-Geral de Programas Acadêmicos e de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq), sob a responsabilidade da professora Cláudia Braga, e apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

ACS | Pedro Paz