Terminam nesta terça-feira inscrições para provas práticas de Música na UFPB

As inscrições para o Processo Seletivo de Conhecimento Específico (PSCE) 2017 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Música do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) serão encerradas nesta terça-feira (2) às 23h59, no endereço eletrônico  www.ufpb.br/selecaoufpb. Podem participar candidatos que já concluíram o Ensino Médio e tenham se submetido ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos últimos cinco anos.

Para se inscrever, o candidato precisa efetuar o pagamento da taxa do Guia de Recolhimento da União (GRU) em qualquer agência do Banco do Brasil, no valor de R$ 85,93, até quarta-feira (3). O processo é obrigatório para o ingresso nos cursos de graduação Bacharelado em Música e Licenciatura em Música.

De acordo com o edital nº16/2017, o candidato deve preencher o formulário de inscrição no endereço www.ufpb.br/selecaoufpb, informando o número do seu documento de identidade e do seu CPF e enviar eletronicamente o formulário de inscrição devidamente preenchido. Os servidores docentes e técnico-administrativos da UFPB, seus cônjuges e filhos ficam isentos do pagamento da taxa.

O estudante deverá optar por um único curso da oferta de vagas disponível no Anexo IV do Edital nº16 para os cursos de Bacharelado em Música e Licenciatura em Música. Cada curso terá um código que o identificará.

O Edital destaca que candidato que pleitear a isenção de taxa deve fazer a entrega da documentação até esta quarta-feira (3), na Subcoordenação de Admissão da Coordenação de Escolaridade (Codesc), térreo da Reitoria, Campus I em João Pessoa.

As provas de conhecimento específico acontecem de 17 a 19 deste mês, em João Pessoa. A aplicação ocorrerá das 9h às 12h e das 14h às 18h. Todos os candidatos devem comparecer ao local da prova às 8h. Apenas os Exames de Performance Instrumental, Vocal ou de Regência ocorrerão de 8h às 12h.

O edital completo, juntamente com o programa de cada curso, pode ser conferido na página www.prg.ufpb.br. Outras informações no Edital nº16/2017 ou pelos telefones (83) 3216-7136 ou (83) 3216-7134.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo