TRT propõe e acerta convênio com a UFPB

Processos trabalhistas antigos do período compreendido entre 1970 e 2002 que servirão para estudos na área de Direito (capital/trabalho) do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT/Pb), poderão ser disponibilizados à Universidade Federal da Paraíba.

Convênio nesse sentido foi proposto pelo TRT/Pb à Reitora Margareth Diniz, numa audiência na manhã desta sexta-feira (14) em seu gabinete, com as presenças da Dra. Juíza do Trabalho, Rosivânia Gomes, Presidente da Comissão de Avaliação de Processos do TRT/Pb, Normando Madeiro, Secretário da Comissão de Avaliação de Processos do TRT/Pb, e do Diretor do Setor de Serviços, Documentação e Arquivo do TRT/Pb, Dr. Valter Cavalcante de Azevedo.

Assinado o convênio, cuja minuta será entregue nestes dias à direção da UFPB, não só se estará preservando parte da história do Tribunal Regional do Trabalho no Paraíba, como disponibilizando aos estudantes de Direito da instituição, principalmente, farto material para consulta e estudos na área do Direito Trabalhista.

Ascom-Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo – estagiária)