Turismo de Eventos na Paraíba será tema de Talk Show promovido pelos alunos do curso de Turismo e Línguas Estrangeiras da UFPB

Os alunos do curso de Turismo e Línguas Estrangeiras Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (LEA/UFPB) em conjunto com a Professora Denise Gadelha, promovem dia 06 de junho, no Auditório 411 do CCHLA, o evento "Turismo de Eventos na Paraíba – Potencialidades e Desafios".

Promovido pelos alunos da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos, a solenidade tem como propósito disseminar o conhecimento entre os participantes acerca deste segmento turístico, interligar os conhecimentos acadêmicos com o conhecimento dos gestores e demonstrar na prática, aos alunos da disciplina, todo o processo de planejar e organizar um evento.

Na forma de Talk Show, a cerimônia tem por objetivos principais identificar o potencial da Paraíba neste setor, discutir as perspectivas de captação de eventos de grande porte para os próximos anos, e conhecer a estrutura que a Paraíba possui para o turismo e eventos.

Dentre os convidados já confirmados estão a presidente da PBTUR, Ruth Avelino, o diretor do centro de convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, e o secretário estadual de turismo, Laplace Guedes. Ainda a confirmar a presença está o secretário municipal de turismo, Fernando Milanez, e Regina Amorim, do SEBRAE. O evento será gratuito e aberto ao público e as inscrições podem ser feitas através do site https://docs.google.com/forms/d/1rnV3BEJrKt9dLihA1U50qgVnwRFKSpE30ILW_weTALA/viewform.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)