TV UFPB abre inscrição para seleção de alunos estagiários

A Superintendência de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba (SCS/UFPB) abriu inscrições para seleção de alunos estagiários da TV UFPB. São oferecidas duas vagas para alunos graduandos do Curso de Comunicação Social – habilitação em Jornalismo. O prazo de inscrição se encerra nesta sexta-feira (29).

De acordo com o edital publicado, os candidatos devem estar cursando entre o 3º ao 7º período/fase/semestre no período da seleção, caso o curso seja em sua totalidade composto por 10 períodos/fases/semestre. Além disso, devem ter a disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 horas semanais, pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O processo seletivo servirá para formação de cadastro de reserva, com previsão de aproveitamento imediato para algumas funções, assim como, será feito o aproveitamento de um quantitativo no decorrer do presente ano. O objetivo é suprir possíveis vagas que surjam no prazo de validade do mesmo – um ano após a divulgação do resultado final desse processo, segundo informou o Superintendente de Comunicação Social da UFPB, Bob Vagner.

A Seleção será feita através de entrevistas nos dias 03 e 04 de outubro de 2017, das 14h às 17h, no 1º andar da TV UFPB. O turno de seleção será o oposto ao do curso em que o candidato está matriculado. Já o resultado final da seleção será disponibilizado pelo e-mail contato.tvufpb@gmail.com, informado pelo candidato no ato da inscrição e no site oficial da UFPB no dia 09 de outubro de 2017.

Mais informações a respeito do assunto podem ser obtidas pelo telefone 3216-7153.

Para acessar o Edital clique AQUI.

Ficha de Inscrição – clique AQUI.

Agência de Notícias - Paulo César Cabral