TV UFPB transmite programa “A Hora do Enem” a partir desta segunda-feira (9)

A TV UFPB transmite, a partir desta segunda-feira (9), a série de videoaulas “A Hora do Enem”, produzido pela TV Escola do Ministério da Educação e que tem como objetivo reforçar a preparação dos estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O programa será exibido de segunda a sexta-feira, das 12h30 até 13 horas.

De acordo com o superintendente de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Bob Vagner, “o conteúdo e o formato dinâmico e moderno das videoaulas deverão contribuir significativamente para a preparação dos alunos que se submeterão ao Enem”.

O programa será reapresentado todos os dias às 19 horas. Além das aulas durante a semana, a TV UFPB também apresentará, aos sábados, às 13h, uma maratona do Enem, com uma sequência de todas as videoaulas apresentadas durante a semana.

A TV UFPB pode ser sintonizada no canal 22 da NET e pelo canal 43 UHF

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria