UFPB é 1º lugar em número de projetos classificados no PROEXT 2016

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) conquistou o primeiro lugar nacional em número de projetos classificados no Edital do Programa de Extensão Universitária (PROEXT 2016) do Ministério da Educação. Foram contemplados com recursos financeiros um total de 19 projetos e programas, sendo: 13 projetos e 6 programas, com o total de recursos de R$ 3.044.189,74.

O PROEXT tem o objetivo de apoiar as instituições públicas de ensino superior no desenvolvimento de programas ou projetos de extensão que contribuam para a implementação de políticas públicas. Criado em 2003, o programa abrange a extensão universitária com ênfase na inclusão social. O PROEXT é coordenado nacionalmente pela Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7793; ou no link:

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria