UFPB amplia internacionalização e assina convênio com a Universidade de Murcia

A Reitora da Universidade Federal da Paraíba, professora Margareth Diniz, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (11) o professor José Vicente Rodriguez, da Universidade de Murcia (Espanha) para tratar de termos de cooperação entre as Instituições.

O convênio estabelecido pelas duas universidades se dá em prosseguimento a estratégia de internacionalização, na tradição de um estabelecido processo de integração, através da cooperação e mobilidade internacional implantado pela atual administração e executado pela Assessoria Internacional, segundo o Assessor de Assuntos Internacionais, professor José Antônio Rodrigues da Silva.

O professor espanhol apresentou as saudações em nome do Reitor da Universidade de Murcia e passou às mãos da Reitora Margareth Diniz o convênio de cooperação internacional entre ambas instituições, em seguida assinado.

Estiveram presentes na ocasião, pela UFPB, o Coordenador da Assessoria para Assuntos Internacionais, professor José Antônio Rodrigues da Silva, e a professora Dulce Amélia Brito Neves, do Programa de Pós-Graduação de Ciência da Informação.

Ascom – Reitoria (Fernando Caldeira/Jéssica Azevedo – estagiária)