UFPB cadastra para Residências Universitárias do Campus de João Pessoa

Estão abertas até o dia 12 as inscrições do processo de seleção de caráter classificatório e eliminatório para o preenchimento de vagas na Residência Universitária Masculina e Feminina no Campus I e na Residência Feminina Elisabeth Teixeira de Melo na Rua Diogo Velho para o segundo período de 2014. As inscrições devem ser feitas das 9h às 17h, na Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (COAPE) da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante da Universidade Federal da Paraíba (PRAPE/UFPB).

Os estudantes (calouros ou veteranos) devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação presencial do Campus I em João Pessoa da Universidade Federal da Paraíba, no período 2014.2,  e não possuir renda familiar acima de  um e  meio salário mínimo. As inscrições serão feitas por agendamento na COAPE, localizada no Prédio da Reitoria.

O processo de seleção dos candidatos terá duas etapas. Na primeira, a análise de documentos apresentados no ato da inscrição, feita pela equipe técnica da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (COAPE), e as entrevistas para traçar o perfil socioeconômico dos candidatos que fazem parte da segunda etapa.

O resultado da primeira etapa do processo seletivo para o preenchimento de vagas para a residência universitária do Campus de João Pessoa será divulgado num prazo de 30 dias do período de cadastramento, em lista afixada na COAPE. Já os recursos poderão ser apresentados na COAPE num prazo de 48 horas após a divulgação do resultado.

Os critérios para o processo de seleção e classificação de residentes e demais informações estão no Edital N° 04/2014, disponibilizado na página da Pró-Reitoria de Promoção e Assistência do Estudante (PRAPE) www.ufpb.br/prape.

Outras informações podem ser obtidas na PRAPE no prédio da Reitoria no 1º andar, Campus de João Pessoa, ou pelos telefones (83) 3216-7078 ou (83) 3216 7827.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo