UFPB cadastra selecionados da terceira chamada de cursos a distância

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) por intermédio de sua Coordenação de Escolaridade (CODESC) da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) realiza, até esta quinta-feira (16), o cadastramento dos selecionados para a terceira chamada e Reopção de Curso e Polo dos Cursos a Distância (EAD). A reopção de Curso e Polo será dos candidatos classificados no Processo Seletivo para o EAD, de vagas disponibilizadas no Edital da PRG nº 11/2017.

O cadastramento com a entrega dos documentos ocorrerá no Polo para o qual o candidato foi classificado até esta quinta-feira (16), no horário de 8h às12h e das 13h às 17h.

Para o cadastramento, o candidato selecionado deve ficar atento à documentação exigida no edital nº 11 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) que pode ser acessado em: www.prg.ufpb.br e verificar os procedimentos. Os candidatos devem observar as exigências que são diferentes conforme a opção de concorrência de cada um: alunos de escolas públicas, candidatos cotistas e ampla concorrência.

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) esclarece que não será realizado o cadastramento do candidato fora do prazo e horário estabelecidos pelo cronograma registrado no Edital nº 11/2017 da PRG.

Detalhes e esclarecimentos, os novos graduandos podem obter no Edital nº11/2017 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) relativos aos candidatos selecionados pelo sistema de Educação a Distancia (EAD) na página www.ufpb.br/prg; ou pelo telefone (83) 3216-7087.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo