UFPB convida para Audiência Pública sobre Permissionários

A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, convida interessados e comunidade em geral para Audiência Pública sobre licitações para a ocupação dos espaços públicos destinados à atuação de empresas nos quatro campi da instituição. O evento será realizado em 21 de setembro, com início às 14h, no Auditório Milton Paiva, situado no prédio da reitoria, campus I.

O principal ponto da pauta é a situação das empresas prestadoras de serviços de alimentação e de reprografia que operam atualmente na Universidade, diante da necessidade de regularização dessas atividades por meio de licitação.

Participarão representantes do Ministério Público Federal da Paraíba (MPF-PB), da Defensoria Pública da União (DPU), da Procuradoria Federal da UFPB e da Prefeitura Universitária (PU/UFPB).

Por determinação da gestora da UFPB, estão suspensos os efeitos das notificações que ordenavam a liberação antecipada dos espaços públicos pelos comerciantes.

Assista ao convite da reitora em vídeo no canal da TV UFPB no Youtube.

ACS | Rita Ferreira