UFPB define matrículas dos “feras” para o segundo período de 2016

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PRG), comunica aos estudantes ingressantes (feras) com ingresso no período 2016.2, em todos os Campi,  que a matrícula será realizada pelas coordenações dos cursos. A matrícula ocorrerá nos dias 6 e 7 de dezembro por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividade Acadêmica (SIGAA).

O comunicado de matrículas dos “feras” informa, ainda, que os estudantes ingressantes deverão ser matriculados, obrigatoriamente, nos componentes curriculares do 1º período, definido no Projeto Pedagógico do Curso, através do SIGAA.

De acordo com o Comunicado de Matrículas dos “Feras”, excepcionalmente no semestre 2016.2, o candidato cadastrado não precisa comparecer no período de matrícula, ficando obrigado a apresentar-se à coordenação do seu curso no dia 17 de janeiro de 2017, data de início do período letivo 2016.2, para assinar a confirmação de matrícula. Caso o candidato não compareça nesta data terá seu cadastro cancelado e será considerado desistente perdendo sua vaga na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos na Coordenação de Escolaridade (CODESC) da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus I; pelo endereço eletrônico www.prg.ufpb.br; ou ainda pelo telefone (83) 3216-7136.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo