UFPB divulga primeira convocação da Lista de Espera do SiSU

Foram oferecidas pela UFPB 7.555 vagas nos cursos de graduação nos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PRG), divulga nesta sexta-feira (14) a lista dos 3.326 classificados na 1ª chamada da lista de espera do SiSU/UFPB 2014. Nesta lista de espera, foram inscritos 34.666 candidatos que não foram selecionadas em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares.

Para a edição do SiSU/2014, foram oferecidas pela UFPB 7.555 vagas nos cursos de graduação nos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto) e Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque (Mangabeira).

De acordo com o coordenador de Escolaridade da Pró-Reitoria de Graduação da UFPB, João Wandemberg Maciel, o cadastro dos classificados da primeira lista de espera do SiSU ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro. “A Pró-Reitoria de Graduação disponibilizará em breve um edital para o cadastramento”.

O Coordenador de Escolaridade da PRG/UFPB, João Wandemberg explicou que no endereço eletrônico da UFPB, em www.ufpb.br/prg podem ser consultados a Lista de Espera, o Regulamento do Processo de Seleção e outros esclarecimentos.

Segundo João Wandemberg, os estudantes poderão participar da Lista de Espera apenas com a primeira opção de curso ocorrida no momento da inscrição do SiSU. “Caso não seja preenchida as 3.326 vagas ofertadas para a UFPB a instituição publicará novas chamadas até completar as vagas. A UFPB tem até o dia 11 de abril para realizar novas listas”, declarou o coordenador.

Outras informações sobre o processo podem ser obtidas no endereço eletrônico www.ufpb.br/prg  ou pelo telefone (83) 3216-7137.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo