UFPB divulga resultado dos aprovados de auxílios alimentação e transporte

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE) por meio de sua Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (COAPE) divulgou o resultado do processo seletivo para os auxílios alimentação e transporte, referentes ao Edital nº1 de 2016 para o Campus I. Foram contemplados 46 alunos para auxílio transporte e 26 aprovados para o auxílio alimentação.

Os estudantes contemplados ou selecionados têm até esta segunda-feira (10) para imprimir o Termo de Compromisso (Anexo ao Edital nº1/2016 DA Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis), preencher, datar, assinar e entregar na COAPE.

De acordo com o Edital nº1 da COAPE/PRAPE/UFPB, os estudantes beneficiados com os auxílios alimentação e de transporte que entregarem o Termo de Compromisso no prazo estabelecido, receberão os auxílios a partir de novembro.

Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidos no e-mail: coape@prape.ufpb.br ou pelo telefone da COAPE (83) 3216-7686.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo