UFPB e Agevisa/PB estudam parceria para melhoria da qualidade da água

Na manhã desta quinta-feira, 22 de março, a reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, recebeu, em seu gabinete, o professor do Departamento de Clínica e Odontologia Social (DCOS/CCM) Dejanildo Jorge Veloso. O docente é também um dos oito membros efetivos do Conselho Consultivo da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), na condição de representante da comunidade científica.

O motivo da visita foi realizar um primeiro contato, com a finalidade de construir uma parceria entre a universidade e a agência para projetos cooperativos relacionados à qualidade da água. "Foi uma sondagem inicial, para estudarmos possibilidades", disse Veloso. A coordenadora de convênios da UFPB, Verônica Lins, participou do encontro.

ACS | Rita Ferreira