UFPB e Hemocentro fazem Campanha de Doação de Sangue

A Escola Técnica de Saúde do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/CCS/UFPB) em parceria com o Hemocentro da Paraíba promovem uma “Campanha de Doação de Sangue”. Será nesta segunda-feira (5), no horário das 8 às 16h, em frente à ETS, no Campus I, em João Pessoa.

A campanha tem como objetivo coletar sangue para abastecer o Hemocentro da Paraíba que está com seu estoque baixo. “Nós estamos convidando a comunidade universitária: servidores, estudantes e professores para participarem desta campanha”, assinala a Secretária da ETS, Rosário Carvalho.

Para doar sangue basta apresentar documento de identificação (RG ou carteira de habilitação) não ter ingerido bebida alcóolica nas 12 horas anteriores, ter entre 18 e 69 anos (desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos), estar em boas condições de saúde, e pesar no mínimo 50 kg.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7400.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria