UFPB e INSS firmam protocolo de intenções

O Presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Leonardo de Melo Gadelha, esteve na quarta-feira, 18 de janeiro, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para assinatura de protocolo de intenções entre as instituições. O protocolo visa a mútua colaboração nas áreas de pesquisa e cooperação técnico-científica, especialmente em programas de controle social e em ações de capacitação de gestores e servidores.

O presidente do INSS foi recebido pela reitora Margareth Diniz, pela vice-reitora Bernardina Freire e pelo prefeito universitário João Marcelo Macedo.

Em dezembro de 2016, Leonardo Gadelha veio à instituição dando início às conversações sobre cursos de capacitação para servidores do instituto por meio de convênio entre as duas instituições.

O protocolo assinado nesta quarta-feira visa a criação de uma escola de gestores. Na UFPB, o projeto será coordenado pelo Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (Idep).

ACS | Rita Ferreira e Jéssica Azevedo