UFPB em Revista - 12ª edição

A edição de número 12 da publicação UFPB em Revista já está on line. Nela, uma variedade de temas sobre a UFPB está à disposição do leitor. A reportagem indicada na capa da revista, por exemplo, chama a atenção para o sucesso de um Projeto de Extensão idealizado e levado a efeito por, Pedro Pereira, funcionário da Instituição que tem formado atletas e paratletas (medalhas de Ouro no Parapan de Toronto) campeões nacionais e internacionais.

Ao completar o ciclo de 12 revistas publicadas, a equipe de UFPB em Revista convida o leitor para mais uma vez acompanhar os eventos em destaque na universidade através de suas reportagens. Nesta edição uma variedade de assuntos, desde o Slow Food, um movimento que resgata o prazer da alimentação saudável com produtos orgânicos à aprovação de projeto da Instituição no Edital “Mais Cultura” do Governo Federal e o Curso de Especialização em Eficiência Energética Automotiva que o Centro de Energia Alternativa Renováveis (CEAR) inicia neste mês de setembro, além de outros assuntos de interesse da comunidade universitária.

Para acessar a publicação é só clicar sobre o link em destaque ou copiá-lo e colá-lo em seu navegador http://issuu.com/ufpbemrevista/docs/revista_12_final3

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)