UFPB faz parceria com 1° Grupamento de Engenharia e Construção

A visita da Reitora, professora Margareth Diniz, na última sexta-feira (20), ao comandante da corporação, coronel Milton, resultou em uma série de compromissos, a exemplo da colaboração na abertura de vagas para estagiários em algumas áreas de atividade.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o I Grupamento de Engenharia e Construção (GPTE) deverão atuar de modo mais colaborativo, a partir de setembro.

Entre as várias possibilidades de atuação de estudantes na modalidade de estágio no I Grupamento de Engenharia e Construção estão as áreas de arquitetura e fisioterapia. Os quantitativos em termos de vagas ainda deverão ser definidos. O comandante Milton fez questão de mostrar a área destinada a fisioterapia do Grupamento.

Além do campo de estágio para estudantes da UFPB, a reitora e o comandante do I GPTE trataram da possibilidade de doação para a universidade de alguns automóveis e da possibilidade de realização de leilão dos bens inservíveis (material sucateado e que precisam de destinação legal).

Ascom – Reitoria (Derval Golzio / Jéssica Azevedo – estagiária)