UFPB investe no bem estar e na qualidade de vida do servidor

Integra estas ações o Programa de Enfrentamento ao Tabagismo: Respirando Saúde que recebe inscrições de segunda-feira (29) até dez de maio próximo

Integrando a Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) planeja ações de promoção à saúde voltadas para a melhoria das condições e relações de trabalho que contribuam para o bem estar e qualidade de vida dos servidores.

Nesse sentido, a Divisão de Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DQV/PROGEP) realizará o Programa de Enfrentamento ao Tabagismo: Respirando Saúde, em sua segunda edição, considerando que muitos servidores fazem uso do fumo e desejam parar de fumar.

Os interessados poderão se inscrever de segunda-feira (29) até dez de maio na unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Federal (SIASS) no térreo da Reitoria, Campus de João Pessoa, ou pela página: https://sistemas.ufpb.br/sigrh. As atividades do grupo têm início no dia 27 de maio, das 14h às 17h, tendo como local das reuniões a SODS e o SIASS. As vagas serão limitadas, seguindo ordem de inscrição e triagem.

As ações do Programa são pautadas nas diretrizes estabelecidas pelo Instituto Nacional de Câncer (INCA), numa parceria entre a equipe multiprofissional do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) e do Hospital Universitário Lauro Wanderley.

Mais informações pelos telefones: (83) 3216-7580 / 3216-7832.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do Siass