UFPB oferece 250 vagas para curso presencial de Inglês

Com inscrições até o meio-dia da próxima quinta (19), o Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) inscreve para cursos presenciais e gratuitos de inglês na UFPB. Ao todo, são ofertadas 250 vagas, divididas em dez turmas, sendo oito, com carga horária de 16 horas e duas com 32 horas.

Os cursos são abertos para estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade que tenham realizado o exame TOEFL ITP nos últimos dois anos ou que tenham feito o nivelamento no My English Online (MEO). As aulas terão início em 30 de abril e serão ofertadas nos turnos matutino e vespertino.

O coordenador do Núcleo do IsF na UFPB, professor Edmilson Borborema, explica que existem 64 modalidades de cursos diferentes a serem oferecidos e que a definição “ocorre por demandas apresentadas pelos alunos que participam das turmas presenciais”. Por isso, duas turmas dessa oferta terão maior carga horária.

As inscrições para os cursos devem ser realizadas no site do IsF. Aqueles que nunca se cadastraram no MEO, devem solicitar o primeiro acesso no próprio site. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo do IsF/UFPB, por meio do telefone (83) 3216-7663 ou pela página no Facebook.

ACS | Lis Lemos