UFPB oferece cursos de extensão em línguas estrangeiras

As inscrições poderão ser feitas no período de 6 a 24 de fevereiro de 2012, nos cursos de Inglês, Francês, Espanhol e Alemão no DLEM, CCHLA, Campus I

O Departamento de Letras Estrangeiras e Modernas (Delem) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por intermédio do seu Programa Departamental em Línguas Estrangeiras receberá de 6 a 24 de fevereiro de 2012 inscrições para cursos de extensão em Inglês, Francês, Espanhol e Alemão.

Os interessados devem comparecer no horário das 14h30 às 17h, na Secretaria do Departamento de Línguas Estrangeiras Modernas no Campus de João Pessoa. Poderão se inscrever pessoas da comunidade a partir dos 18 anos de idade e estudantes universitários a partir de 17 anos, segundo informou a professora Rosilma Diniz, Coordenadora do Programa Departamental de Extensão em Línguas Estrangeiras.

A taxa  custa R$ 25,00 para o exame de seleção que constará de uma prova de Língua Portuguesa para ingresso nos cursos de Língua Inglesa, Francês, Alemão e Espanhol a ser realizada no dia 1º de março às 14h.

Por outro lado, a secretaria do DLEM informa que as matrículas irão obedecer ao seguinte calendário: alunos antigos  de Alemão e Francês no dia 5 de março; Espanhol (6); Inglês (7); alunos com vagas reservadas dos cursos de Letras, Tradução, Línguas Estrangeiras Aplicadas as Negociações Internacionais e Turismo (de 5 a 7 de março) e alunos aprovados na  seleção - dias 8 e 9 de março.

Outras informações e esclarecimentos no Departamento de Línguas Estrangeiras Modernas (DLEM) no horário de 14h30 às 17h de segunda a sexta-feira ou no e-mail : dlemextensao@cchla.ufpb.brou ainda pelo fone (83) 3216-7402.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo