UFPB participa como parceira em congresso internacional

O II ICOPHAI será realizado de 14 a 17 de agosto, em Porto de Galinhas; a data limite para submissão de resumos para esse congresso será até segunda (15)

O II Congresso Internacional sobre Patógenos na Interface Animal-Humana (ICOPHAI) será realizado em Porto de Galinhas, Pernambuco, de 14 a 17 de agosto. A data limite para submissão dos resumos para este evento será até esta segunda-feira (15).

Trata-se de um encontro mundial promovido pela Ohio State University, Estados Unidos, em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e outras instituições que compõem o Consórcio Global em Saúde Pública Veterinária e Biotecnologia.

A temática do Congresso, destinado a pesquisadores, estudantes, educadores e formuladores de políticas, é possibilitar um fórum de discussão sobre avanços científicos, tecnológicos e capacitação técnica voltados à promoção da saúde sob o conceito “One Health”, integrando várias áreas de conhecimento e suas interfaces.

Mais informações pelo telefone: (83)3362-2359.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria