UFPB participa das atividades do Dia Municipal e Mundial da Psoríase

A Universidade Federal da Paraíba promove a “Semana de Conscientização sobre Psoríase” que acontece de 24 a 29 deste mês. A abertura do evento está programada para o dia 24, às 7h30, e terá como local o Centro de Apoio e Tratamento da Psoríase da Paraíba no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), Campus de João Pessoa.

Está programado para acontecer nessa semana: Rodas de Conversas nas Unidades do Programa de Saúde da Família nos dias 25 e 26, às 7h30; sessão especial na Câmara Municipal de João Pessoa no dia 27, às 14h; palestra no HULW no dia 28, às 7h30; comemoração do dia Municipal e Mundial da Psoríase com panfletagem e ações lúdicas no Parque Solon de Lucena (Lago) no dia 29, às 15h30.

Essa “Semana de Conscientização sobre Psoríase” recebe o apoio do Centro de Psoríase do HULW, Extensão da UFPB, Liga Acadêmica de Dermatologia da UFPB (LIDERM), Associação dos Portadores de Psoríase da Paraíba, Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) e Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Mais informações pelo telefone: (83) 98793-8000.

Saiba mais sobre a doença no link: http://www.minhavida.com.br/saude/temas/psoriase.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria